Guarani leva soluções inovadoras à Feira Home & Gift & Têxtil

Anualmente a ABUP lança sua tão esperada agenda de eventos, reunindo as maiores tendências e lançamentos do mercado de decoração, mesa, cama e banho. Esse ano, o evento mais importante da América Latina nesse segmento – a Feira Home & Gift & Têxtil, ocorreu de 12 a 15 de fevereiro.

E claro que a Guarani Sistemas marcou presença na feira, para expor suas soluções inovadoras para o mercado. Confira o que rolou de mais importante:

Guarani Sistemas na Feira Home & Gift & Têxtil

A feira da ABUP reúne os principais players da indústria e de importados – esse ano foram mais de 150 expositores altamente prestigiados do setor. Eles apresentaram o melhor do design independente brasileiro, oferecendo um panorama completo das tendências para o mercado de decoração e afins. 

Como expositora no estande Nº439, a Guarani Sistemas teve a oportunidade de apresentar suas soluções para o público presente, reforçando seu compromisso em fornecer as melhores soluções de software para empresas do setor. 

O diretor da Guarani Sistemas, Fábio Ferraz, destacou: “A feira da ABUP é uma excelente oportunidade para compartilharmos nossas soluções inovadoras com os principais players do setor, além de conhecermos as tendências e necessidades dos nossos clientes e parceiros”

Nossas contribuições para o evento e os participantes:

Além de apresentar o software para os participantes da feira, a Guarani Sistemas tomou algumas ações para demonstrar isso na prática, enriquecendo esse momento de troca:

Treinamentos da Solução Guarani AFV

Além de encontrar novos parceiros e poder fechar negócios durante o evento, a feira permitiu que mostrássemos o poder da solução Guarani AFV (Força de Vendas). Essa solução foi desenvolvida para facilitar e otimizar o processo de vendas das empresas e seus consultores comerciais. 

O momento de troca foi rico, feito por meio de um treinamento simples e prático de como a ferramenta aumentaria o fechamento de novos negócios, ainda mais para os expositores que estavam na feira. 

Compromisso com a Inovação

A automação de processos e uso cada vez mais rotineiro da tecnologia para execução de processos, em especial no time comercial, é uma realidade. Empresas e negócios que não estão aderindo a esse novo momento do mercado, sentirão o peso de não adotar a tecnologia já no curto prazo..

A presença da Guarani Sistemas na feira reforça seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de soluções de software para o mercado de decoração e afins. Nós como empresa de tecnologia, seguimos investindo em soluções, ferramentas e na qualificação de sua equipe para atender às demandas de seus clientes e parceiros.

Tiramos esse momento para agradecer a todos os visitantes que passaram no nosso estande e nos permitiram mostrar nossas soluções. 

Sobre a Guarani Sistemas

A Guarani Sistemas é uma empresa de software especializada em soluções para empresas voltadas para artigos para o lar. Fundada em 2006, a empresa tem um histórico de sucesso no fornecimento de soluções inovadoras para empresas de todos os tamanhos. A Guarani Sistemas está comprometida com a excelência e com a satisfação de seus clientes, parceiros e colaboradores.

E temos mais uma grande novidade aqui na Guarani Sistemas. Estamos com o programa de indicação premiada. Você pode ganhar até R$ 3.000,00. Vai ficar de fora dessa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *