Webinar: 5 formas de vender mais

capa do webinar da Guarani

A Guarani Sistemas produziu um super webinar sobre 5 formas de vender mais utilizando as funcionalidades do Guarani AFV e do Guarani B2B.

O supervisor comercial da Guarani, Paulo Souza, explorou as funcionalidades dos sistemas com foco em vendas melhor planejadas, mais assertivas e com foco no crescimento das empresas.

Outro aspecto explorado foi como planejar os estoques para campanhas (Natal, black friday e outras campanhas sazonais), pensando em particularidades de empresas diferentes explorando os seguintes pontos:

  • como realizar um pedido inteligente
  • como fazer sugestões de vendas inteligentes
  • como envolver o seu cliente na venda
  • como promover e propagar sua campanha
  • como fazer negociações complexas

Também foi explorado no webinar como a Iara, a assistente virtual do Guarani AFV pode ajudar sua empresa a obter uma inteligência de mercado, propondo aquisições estratégicas por parte dos clientes, prevendo demandas e estocagem, além de promoções especiais para produtos com potencial para clientes específicos.

E se você quiser saber mais sobre transformação digital e como o e-commerce pode ajudar em sua força de vendas, baixe agora nosso guia Como iniciar um e-commerce B2B sem afetar os demais canais de venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *