A nova Ouvidoria do Guarani ERP

Veja o vídeo abaixo:

No final de Agosto, a Guarani Sistemas lançou uma nova Ouvidoria dentro do Guarani ERP. O recurso, atrelado a versão 1489.238 do software, cria novas expectativas com relação à interação e participação dos nossos usuários ativos.

A novidade abre a possibilidade do envio direto de mensagens segmentadas em 4 tópicos distintos: sugestões, reclamações, dúvidas ou elogios. Todas mensagens serão analisadas e respondidas pelo setor de relacionamento com o cliente do Guarani ERP. O novo recurso está disponível desde o dia 21/08.

Saiba passo a passo como enviar uma mensagem:

1. Abra o menu do Guarani ERP e clique em ouvidoria.
2. Na janela que abrirá, você deve escolher o tipo de mensagem que deseja enviar para nossa equipe: dúvida, sugestão, reclamação ou elogio.
3. Logo após, você deve colocar em formato de título o assunto, e na sequência a mensagem que deseja enviar.
4. Ao gravar sua mensagem, ela ainda não terá sido enviada à nossa equipe, portanto você ainda poderá editá-la ou excluí-la.
5. Após escrever sua mensagem basta clicar no botão “Enviar” para finalizar.
6. Após análise de nossa equipe, você será notificado quando receber o retorno.

A Ouvidoria busca trazer mais proximidade e abertura para que o cliente faça parte das mudanças positivas do sistema e da empresa, fazendo com que possam crescer com isso, fortalecendo a relação de parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *