Com foco no sucesso do cliente, Guarani Sistemas realiza o CS Day

customer sucess

Reforçar e disseminar a cultura de buscar o sucesso do cliente, em todos os momentos e em todas as ações. Este é o grande objetivo do CS Day, que será realizado no próximo sábado (dia 26/10), em São Carlos (SP), pela Guarani Sistemas. A ideia é aprofundar e traduzir em práticas cotidianas o conceito de Customer Success, um ativo cada vez mais importante para as empresas.

O evento, destinado a todos os colaboradores da Guarani Sistemas, contará com palestrantes com bastante experiência na área. Entre eles, Leonardo Superti, CEO e Founder da CustomerX e Felipe Molina, CS do Sigalei.

“A gente vai falar sobre o que é Customer Success, por que pensar no sucesso dos clientes e o que de fato isso vai mudar no dia a dia da empresa”, adianta Leonardo.

Fábio Ferraz, CEO da Guarani Sistemas, que também irá se apresentar durante o evento, explica mais detalhes sobre o CS Day. “O evento vem reforçar a importância de todos estarmos na mesma sintonia. Todos precisam se envolver no sucesso do cliente e sempre se perguntar: ‘o que estamos fazendo é bom para o cliente, melhora a experiência dele?’ Se sim, tem que ser feito. Se não, precisa ser reavaliado.”

Customer Success

Com diferentes nomes, a preocupação com o Sucesso do Cliente sempre existiu nas empresas, com diferentes nomes como pós-venda ou serviço de atendimento ao cliente. O que mudou nos últimos anos é o reforço da preocupação com este conceito, que se espraiou para todas as áreas, não apenas para aquelas que lidam diretamente com o cliente, como o departamento de implementação ou vendas.

“O CS Day reforça uma mudança de atitude, um fortalecimento cultural em prol do sucesso do cliente e, muitas vezes também, do sucesso dos clientes dele. Precisamos estar antenados a isso”, ressalta Fábio.

Para Caroline Carvalho, analista de sucesso da Guarani Sistemas e uma das organizadoras do evento, o evento vai ao encontro com o compromisso pela qualidade e satisfação dos clientes. “A cultura da Guarani está se voltando ainda mais para o cliente, para que ele possa ser atendido da melhor forma possível e tenha a melhor experiência com nossos serviços.”

CS Day
Data: 26/10, em São Carlos (SP)
Público: Colaboradores da Guarani Sistemas
Palestrantes: Fábio Ferraz, CEO da Guarani Sistemas, Leonardo Superti, CEO e Founder da CustomerX, e Felipe Molina, CS do Sigalei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *