Não perca as condições exclusivas de pré-lançamento do REP+
O processo de vendas está cada vez mais complexo. Isso porque envolve diferentes etapas que devem ser consideradas, organizadas e conectadas para fazer sentido.
Para o representante comercial aproveitar as oportunidades que surgem, é preciso estar conectado às novas tecnologias, buscando organização e impulsionamento de vendas.
Organização nas vendas
O REP+, a nova solução da Guarani Sistemas, foi criado justamente para melhorar a administração de vendas, financeira e operacional, facilitando, desta forma, a atuação dos representantes comerciais.
O software foi desenvolvido a partir de um olhar atento para os representantes comerciais e escritórios de representação comercial.
Ele traz consigo muitas novidades em relação a outras soluções que já existem no mercado. Foi um período grande de dedicação para atender com afinco quem é profissional liberal ou quem tenha sob seu comando outros vendedores ou prepostos, e também colaboradores internos, como secretárias, administrativos financeiros, administrativos de venda e auxiliares.
Funcionalidades: vamos juntos conhecê-las?
Em geral, os softwares do mercado são focados apenas em venda, ou seja, na digitação do pedido. E ponto.
Agora veja essa. Com o REP+, você pode ter múltiplas tabelas de preço, comissionamento por tabela, gerenciamento de vendedores e prepostos, relatórios de vendas, mix ideal por cliente, mix por ramo de atividade, mix de clientes, entre muitas outras vantagens. Ele realmente foi pensado para resolver tudo o que envolve o seu processo de trabalho como representante comercial.
Ferramenta exclusivas
Já pensou em poder enviar um link do pedido para o seu cliente, possibilitando que ele próprio manipule o pedido? Imagine só o quanto ele ficaria satisfeito! Com o REP+, isso será possível.
O gerenciamento de comissão é outro diferencial importante e inédito. Com esse software, é possível não só elaborar o comissionamento das empresas representadas, como também gerenciar as comissões que a empresa deve repassar para os vendedores que efetivaram a venda em seu nome.
O REP+ tornou possível fazer o fechamento da comissão, incluindo um histórico do processo. E ainda você pode escolher entre programar lançamentos automáticos, com base no faturamento dos pedidos, ou fazer lançamentos avulsos a crédito e a débito.
Com a nova solução, é possível fazer um acompanhamento total e ter em suas mãos a possibilidade de conferência dos relatórios de fechamento de comissão que as representadas enviam.
Mais benefícios
Quem já utiliza o Guarani AFV vai aproveitar ainda mais todas as funcionalidades.
Com o REP+, todos os pedidos que o representante comercial digitou para suas representadas no AFV serão sincronizados de maneira automática. E todos os vendedores que trabalham para ele e também utilizam o Guarani AFV terão seus pedidos igualmente sincronizados. Ou seja, não será mais necessário redigitar o pedido!
O app também tem um módulo financeiro de contas a pagar e contas a receber, exclusivo. Com isso, será possível administrar todas as despesas por centro de custo para que o representante comercial possa acompanhar num dashboard quais são as maiores e a menores despesas, dentro de um determinado período.
E falando em dashboard, os KPIs – indicadores de desempenho – poderão ser acompanhados em um painel, numa central de controle, já na tela de entrada do aplicativo
Vantagem comercial
Condições exclusivas de pré-lançamento
Gostou desta novidade? Para aproveitar as condições exclusivas de pré-lançamento do REP+, é só CLICAR AQUI.
Boa tarde! Já fiz o meu cadastro a algum tempo e aguardo o retorno ansioso para conhecer o sistema e suas condições.