Os clientes querem experiências conectadas

Guarani B2B

Todos os dias, as soluções da Guarani Sistemas fazem parte da rotina de mais de 14 mil usuários dos mais de 350 clientes espalhados pelo país. Todos com foco em novos negócios e no aprimoramento dos processos de gestão.

Agora, além do Guarani ERP, voltado para distribuidores, indústrias, importadores e atacadistas, e do AFV, Software de Automação da Força de Vendas, a Guarani disponibiliza seu produto Guarani B2B, para que seus clientes tenham experiência conectadas.

Guarani B2B

O Guarani B2B é uma plataforma e-commerce profissional (B2B), focada em gerar negócios entre vendedores e compradores.

Em um mesmo ambiente virtual, será possível lançar e promover produtos, estabelecer políticas comerciais especificas para cada perfil comprador, avaliar produtos, demonstrar histórico de compras e status dos pedidos, inclusive com cópia de NF-e e boletos, aceitar que compradores realizem seus pagamentos por meio de cartão de crédito, seguir regras fiscais/tributárias para cálculo de impostos e fretes de acordo com cada modalidade/localidade. Tudo isso no celular, tablet ou computador do comprador profissional.

Durante a feira ABCasa, estaremos no Espaço do Empreendedor (Rua 12 com Avenida L), entre os dias 17 e 11 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais uma vez, a Guarani é parceira da feira ABCasa, um dos maiores eventos do setor na América Latina.

A Guarani B2B vem reforçar a vocação da Guarani Sistemas para a inovação. Fundada em 2006, em São Carlos (SP), cidade conhecida como a capital da tecnologia, conta com um time de profissionais especializados em criar as melhores soluções para alavancar novos negócios. Não é por acaso que as soluções da Guarani Sistemas ajudam a movimentar cerca de R$ 3 bilhões por ano.

Nos visite na ABCasa

Para conhecer mais o Guarani B2B e outros produtos que vão fazer diferença para o seu negócio, visite o espaço da Guarani Sistemas na feira ABCasa, na Rua 12 com Avenida L.

Nossa equipe terá muito prazer em demonstrar as melhores soluções para você.

Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *